Estamos a lançar uma ação digital, que ligará a Fundação M. Trinidad Carreras ao mundo da arte!

Bem-vindos ao primeiro Concurso de Crachás, organizado pela Fundação M. Trinidad Carreras! Um concurso que te convida a dar largas à imaginação! Através desta iniciativa original, os voluntários são convidados a enviar desenhos únicos, vanguardistas e criativos, em conformidade com o espírito da Fundação.

Poderão participar os voluntários da Fundação dos centros de Berja, Madrid e Bilbau.

O que é preciso fazer?

Terás de apresentar um slogan ou uma imagem para desenhar um crachá que convide a “ser voluntário” em formato digital. Os trabalhos podem ser apresentados em castelhano, basco, português e inglês, com a respetiva tradução para espanhol.

As propostas devem ser apresentadas exclusivamente em formato digital e enviadas em formato PDF para o seguinte endereço eletrónico: bdiaz@fundacionmtrinidadcarreras.org

Atenção, NÃO te esqueças de colocar o teu nome, apelido, ano e escola a que pertences!

Nesta primeira fase, serão selecionadas as 5 melhores candidaturas enviadas antes de 10 de abril, e que tenham cumprido todos os requisitos descritos anteriormente.

No dia 16 de abril de 2024, a atual equipa de voluntários, juntamente com o Conselho de Administração da Fundação, selecionará o trabalho que represente melhor a própria Fundação.

Não te preocupes! Poderás fazer o teu no stand da Fundação, em todos os eventos que se realizem!

Anima-te a participar!

AMA – SONHA – ATUA

Ama, sonha, atua
I CONCURSO DE CRACHÁS DA FUNDAÇÃO M. TRINIDAD CARRERAS
BASES DO CONCURSO

Criar-se-á um slogan ou uma imagem para desenhar um crachá que convide ao “voluntariado” em formato digital.

Os trabalhos podem ser apresentados em castelhano, basco, português e inglês, com a respetiva tradução.
Os slogans ou desenhos deverão ser feitos apenas em formato digital e enviados em formato PDF para o seguinte endereço eletrónico: bdiaz@fundacionmtrinidadcarreras.org, indicando o nome, os apelidos, o ano e a escola a que pertence.
QUARTA: Nesta primeira fase, serão escolhidos os 5 melhores enviados antes de 10 de abril e que tenham cumprido todos os requisitos descritos anteriormente. A 16 de abril, a Equipa de Voluntários e a Fundação escolherão o que represente melhor a Fundação.
VENCEDOR/VENCEDORA

O prémio consistirá na edição do mesmo num crachá, que será impresso e distribuído por todos os voluntários! Estarão também disponíveis para venda no stand da Fundação em todos os eventos.

O MUNDO COM QUE SONHAS, TENS DE O CONSTRUIR…